YouTube para Negocios

O Curso YouTube Marketing para Empresas do Gabriel Rockenbach

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Nesse artigo vamos falar sobre as táticas do YouTube marketing para empresas do Gabriel Rockenbach. Segue os passos abaixo e veja como atrair novos clientes e fidelizar os existentes através do poderoso YouTube marketing para empresas e negócios!

Com o crescimento da utilização de mídias sociais pelas empresas o que mais se fala sempre é Twitter, Instagram e . Porem, para alguns tipos de empresas fazendo marketing no YouTube é muito mais poderoso e eficaz do que qualquer outro nas mídias sociais.

O YouTube, parte da gigante Google, tem mais de um bilhão de usuários ao redor do mundo.

Se o número de brasileiros que acessa a internet está em torno de 148 milhões, fica bem fácil dizer que essa é uma plataforma verdadeiramente desejável para uma marca realizar ações para conquistar e fidelizar clientes.

O YouTube marketing é a oportunidade de usar o audiovisual para fazer com que suas mensagens sejam, não apenas lidas, mas também vistas e ouvidas.

Falando assim, pode até parecer uma coisa não muito importante, mas, garantimos que essa plataforma, quando bem utilizada, pode garantir uma visibilidade imensa para uma marca.

De acordo com uma pesquisa da Eloqua, 46% das pessoas dizem que procuram mais informações sobre uma marca, produto ou serviço depois de assistirem a um vídeo online.

E como se isso não fosse suficiente, a Video Brewery divulgou que de 80% dos usuários que viram um anúncio em um vídeo, 46% agiram de alguma forma.

Isso tudo significa que sua marca pode conquistar aquilo com que sempre sonhou: estar presente na vida e na mente do seu público-alvo.

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Quais as vantagens do marketing no YouTube?

Vamos listar apenas algumas:

  • Variedade na transmissão de informações – através do audiovisual você consegue educar visitantes e leads de uma forma diferente da feita pelos materiais escritos.
  • Postagens com vídeos atraem mais – seja na hora de compartilhar no seu site, blog ou redes sociais, o fato é que visitantes tendem a clicar e visualizar o seu conteúdo quando (também) há um link para audiovisual.
  • Melhoria do e-mail marketing – vídeos em campanhas de e-mail marketing costumam aumentar a taxa de cliques em 90% (fonte: Mist Media) e diminuir o número de opt-outs (descadastramento) em 75% (fonte: Eloqua).
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Além de engajar e entreter mais do que os outros formatos de conteúdo, os vídeos têm uma vida mais longa. Enquanto, por exemplo, um post no Facebook chega na metade do seu alcance 30 minutos após ser publicado, a maioria dos views de um upload no YouTube são conquistados após três semanas da postagem do vídeo.

O YouTube pode auxiliar qualquer necessidade da empresa. Quando a estratégia é montada para impulsionar as vendas, as marcas conseguem recuperar o investimento feito no vídeo, como também gerar lucro. O resultado do esforço de produção são clientes ainda mais fiéis. Ou seja, os vídeos geram vendas.

 

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Mas, para começar a usar o YouTube como uma ferramenta de divulgação, independente do tamanho de sua empresa, é preciso saber de algumas coisas primeiro.

O YouTube Marketing para Empresas do Gabriel Rockenbach

Muita gente me pergunta qual é o segredo do YouTube Marketing para empresas e como atrair clientes gastando pouco ou quase nada…

Foi aí que eu conheci o Gabriel Rockenbach do YouTube Marketing para Empresas.

Acontece que ele gravou um vídeo especial no qual você vai aprender:

– Como usar o YouTube marketing para atrair centenas ou até mesmo milhares de clientes para a sua empresa, seja ela vende produto físico ou digital;

– Como usar o YouTube marketing para gerar vendas investindo muito pouco ou até mesmo nada;

– Como criar posicionamento e se tornar uma verdadeira autoridade no seu mercado;

E, ainda…

– Como usar de verdade todo o potencial do YouTube marketing para empresas para realmente transformar prospectos em clientes quase que da noite para o dia.

Clique aqui para descobrir o Segredo do YouTube Marketing

clique-aqui

 

Agora, você tem duas opções:

Opção número 1 – Ignorar que a oportunidade de entender tudo sobre como utilizar as mais de 6 bilhões de visualizações do YouTube a seu favor e descobrir o segredo do YouTube Marketing, e continuar tentando gerar clientes sem a ajuda de um expert.

Ou, você pode escolher a opção mais inteligente pela qual a maioria dos homens e mulheres com quem eu conversei sobre isso também escolheriam:

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A opção número 2 – Você assiste ao vídeo para descobrir de uma vez por todas como gerar tráfego orgânico através do Segredo do YouTube Marketing para Empresas.

=> Não quero gastar mais nada com anúncios!

Eu realmente não sei até quando esta apresentação estará online. Então você precisa assistir o mais rápido possível. Clique aqui!

Muitos empresários já entenderam a importância do Youtube para a divulgação de sua empresa. Isso porque perceberam que o internauta passa cada vez mais tempo assistindo a vídeos no Youtube. As pessoas estão gradativamente trocando a TV pelo Youtube. Na TV estamos presos à programação. Na internet podemos decidir o que vamos assistir em seguida. A geração Y cresceu com esta opção à disposição e parece estar gostando. Realmente parece ser um caminho sem volta.

Ramon Tessmann

Enfim, atualmente o YouTube é uma peça fundamental para você que busca atrair mais clientes, lembre-se sempre, seus clientes já estão no YouTube mas e você?

O curso YouTube Marketing para Empresas do Gabriel Rockenbach tem por objetivo transforma-lo em um expert no segundo maior mecanismo de buscas do mundo, o YouTube.

Você vai aprender de forma simples e eficaz, como atrair as pessoas que já estão no YouTube e transforma-las em seus clientes.

Este curso é composto de uma série de vídeo aulas gravadas na prática, ensinando a você o passo a passo que deve seguir para ter um canal de sucesso no YouTube e atrair clientes.

 

Vou deixar logo abaixo pra você ter uma ideia o que tem dentro dos módulos 1 e 2, é incrível!

Módulo 01
A Criação de um Canal Otimizado para Conversão

01 – Criando sua conta no Gmail
02 – Criando canal no YouTube
03 – Configuração de banner e imagem do canal
04 – Visão Geral do seu novo canal no YouTube
05 – Configuração de links e descrição do canal
06 – Configuração de status e recursos
07 – Padrões de envio
08 – Configuração de Programação InVideo
09 – Localizador de fãs
10 – Configurações avançadas
11 – Website Associado
12 – Integração do canal com Google Analytics
13 – Visão Geral do painel de monitoramento
14 – Configuração de comunidade
15 – Criar URL personalizada
16 – Envios pelo celular e Criação de um segundo canal
17 – Configurações da conta

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Módulo 02
O Passo a Passo da Criação de vídeos para Atração de Clientes

01 – Diferentes maneiras de gravar vídeos
02 – Escolhendo uma webcam
03 – Escolhendo um microfone
04 – Escolhendo uma câmera
05 – Escolhendo sua lente
06 – Escolhendo um smartphone
07 – Escolhendo um kit de iluminação
08 – Iluminação natural
09 – Tripé para produzir um bom vídeo
10 – Configurações HDSLR – parte 1
11 – Configurações HDSLR – parte 2
12 – PowToon
13 – My WebCam
14 – Criar Slides Com Fotos
15 – Hangout – Iniciando
16 – Hangout – Programando
17 – Hangout – Configurações e Trailer
18 – Hangout – Embed em seu site
19 – Hangout – Iniciar
20 – Hangout – Configurações iniciais
21 – Hangout – Configurações de aplicativos
22 – Hangout – Iniciando a transmissão
23 – Hangout – Finalização
24 – Camtasia
25 – Apresentações do Google
26 – Movenote
27 – Envato
28 – Banco de músicas do YouTube
29 – No Copyright Sounds
30 – Bye Bye Copyright
31 – Sites com músicas sem copyright
32 – Camtasia – Gravação
33 – Camtasia – Abrindo Arquivo
34 – Camtasia – Edição de vídeo
35 – Camtasia – Edição do áudio
36 – Audacity e sincronização de áudio
37 – Editor avançado do YouTube
38 – Editor avançado – Editando
39 – Definindo Público Alvo
40 – Pesquisa de mercado parte 1
41 – Pesquisa de mercado parte 2
42 – Ideias de conteúdo keyword planner
43 – Storytelling
44 – Como se posicionar em frente a câmera
45 – Podcast
46 – Entrevistas

 

 

Ben Popov

Consultor de Marketing Digital e Marketing de Rede com mais de 15 anos de experiência. Fundador da AulaPlus - Marketing Digital e BlasterPhone Telecomunicações. Ben é "importado" da Bulgária e mora no Brasil desde 2000.