WiBOO-Logo

WiBOO: A nova Rede Social brasileira entra em pré-lançamento

 

 

12/03/2015 – São Jose dos Campos

Adquirida pelo Intelligence Group Consulting (IGC), a WiBOO é a nova Rede Social brasileira com a missão de reunir amigos e conectar produtos e serviços, agregando valores através de um inteligente e completo ecossistema de negócios.

Mesmo antes de seu lançamento oficial a WiBOO já está associada a ABRANET (Associação Brasileira de Internet) e ABComm (Associação Brasileira de Comercio Eletrônico), reconhecimento que garante a idoneidade e seriedade da empresa.

O IGC é sediado em São Jose dos Campos, especializada em consultoria, pesquisa, educação, analise e apoio para o Mercado de Vendas Diretas.

Com foco na atração das Micro e Pequenas Empresas, a WiBOO inovará no mercado, introduzindo em um mesmo ambiente tecnologia, entretenimento e comércio, capaz de fomentar um mercado interno de consumo.

Uma pesquisa mostra que:

– 99% dos negócios no Brasil são micro e pequenas empresas.

– 52% desses empresários querem investir no fazendo branding, propaganda e promoções, mas não sabem como ou não tem dinheiro para o investimento exigido pelas grandes agências de publicidade.

– 33% dos donos das micro e pequenas empresas tem perfil nas .

– 92% tem acesso à internet.

Analisando esses dados, fica claro que os micro e pequenos empresários tem a necessidade e a vontade de usar o Marketing Digital para obter melhores resultados nos seus negócios, mas não são atendidos adequadamente.

A missão da Wiboo além de ser uma Rede Social brasileira intuitiva, informativa e bonificável, ela irá oferecer também soluções acessíveis e de alto impacto de marketing digital para as micro e pequenas empresas.

As empresas além de estabelecer suas marcas e divulgar os seus produtos e serviços vão poder vende-los via um sistema de e-commerce sofisticado utilizando cupons de desconto e uma moeda virtual chamada Social Coin / Wiboo Coin.

O acesso da rede social Wiboo vai ser totalmente gratuito para os usuários, porem o espaço publicitário e o serviço de e-commerce vão ser comercializados com a ajuda de uma rede de distribuidores renumerados no modelo de Network Marketing incluindo comissões de , bônus residual, um programa cooperativo de expansão e um plano de carreira.

LEIA TAMBÉM:  Chegou Hotmart App – O primeiro aplicativo da plataforma de afiliados Hotmart

A Wiboo sob nova gestão está planejada para abrir suas portas virtuais para o público até final de março de 2015.

Perguntas e respostas sobre a WiBOO

O que é a Wiboo?
Desenvolvida em 2014, a Wiboo é uma rede social, em forma de startup, com a missão de reunir amigos e conectar produtos e serviços.

O que aconteceu com a Wiboo?
Em janeiro de 2015, a Wiboo foi adquirida por um grupo de empresários com grande experiência no mercado tradicional, objetivando transformar a rede social num verdadeiro ecossistema de negócios, capaz de equalizar em um mesmo ambiente digital diversão, oferta e consumo como atrativos coexistentes.

Quais os planos para a Wiboo?
Em versão beta de desenvolvimento, a Wiboo se transformará em uma grande empresa digital, sediadora de uma plataforma digital de e-commerce em integração com um seleto mercado de consumidores, envolto por uma rede social interativa e inovadora, capaz de fornecer, em um único ambiente, tecnologia, inovação e entretenimento.

Como isso vai acontecer?
A Wiboo deixará de ser uma simples rede social e se transformará em um completo ecossistema de negócios para consumidores e empresas. Ecossistema este consistente em uma rede de pessoas voltadas para o consumo em interligação com fornecedores interessados em atrair consumidores através de uma forma inteligente de descontos. Tudo isso tendo como base uma plataforma de comércio eletrônico integrada a ofertas contextualizadas de acordo com o perfil e com a localização do usuário, por meio de um sistema de geolocalização.

Por que a Wiboo parou por um tempo?
Por conta de uma readequação estrutural por parte dos novos gestores, a Wiboo, no dia 16 de dezembro de 2014, sofreu uma pausa estratégica para melhorias de sistemas, softwares, e implantação de novas ferramentas de otimização, a fim de torná-la um dos mais promissores, atrativos e completos ambientes de comunicação social do mundo.

Quando a Wiboo volta a funcionar normalmente?
A plataforma beta do e-commerce e da rede social estará disponível já no mês de março de 2015, viabilizando a utilização da rede de entretenimento e possibilitando a implantação de um inovador sistema digital de consumo, a fim de integralizar o sistema de oferta e procura de produtos e serviços em um ambiente de comunicação social.

LEIA TAMBÉM:  Conheça o Coaching e o Projeto Impulsão Profissional

Uma versão beta de network está disponível desde 02/02/2015, possibilitando o ingresso em um novo modelo de distribuição de serviços. A inclusão do antigo banco de dados no novo sistema de network dar-se-á mediante anuência dos antigos distribuidores às novas regras de distribuição e a respectiva aceitação por parte dos novos gestores.

Por que isso é bom para o usuário da Wiboo?
A nova equipe de gestão da empresa garante que todas as mudanças na rede social e que a migração dos membros do network para o novo sistema em construção será totalmente favorável aos usuários desse completo ecossistema de negócios denominado Wiboo, trazendo mais atratividade e facilidade para sua utilização.

O que está planejado para a Wiboo?
Todas as melhorias no sistema visam à construção de um novo modelo de rede social, muito mais atrativa e capaz de gerar maior interação entre usuário e sistema. A Wiboo terá uma nova cara, um novo nome e uma infinidade de funções, com o intuito de torná-la um ambiente digital atrativo, repleto de diversão, cultura, informação e oportunidades.

 

Avalie a importância deste artigo! Vote!
[Total: 4 | Média: 4.3]

Ben Popov

Consultor de Marketing Digital e Marketing de Rede com mais de 15 anos de experiência. Fundador da AulaPlus – Marketing Digital e BlasterPhone Telecomunicações. Ben é “importado” da Bulgária e mora no Brasil desde 2000.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar
wpDiscuz