Dicas de Marketing

Usar sua Intuição no Mundo dos Negócios – Sim ou Não?

Avalie a importância deste artigo! Vote!
[Total: 3 | Média: 5]

 

 

Normalmente quando uma pessoa quer fazer algo novo, criar uma empresa ou entrar num negócio pesquisa sobre tendências, sobre nichos de negócios promissores, e vai encontrar sempre as mesmas respostas, sempre os mesmos caminhos traçados por especialistas. Essas são as respostas da razão.

Esses são os caminhos comuns, aqueles mais racionais, aqueles que são idealizados olhando o passado e o presente. Mas, todo empreendedor precisa antes de tudo, solucionar problemas, e para isso não necessariamente precisa seguir os nichos promissores apontados pelos mais requisitados especialistas, lembre-se: todos temos um potencial enorme dentro de nós, todos temos a capacidade de achar a solução para um problema, todos podemos criar uma empresa ou um produto, com base na sensibilidade, na intuição, sem desprezar a inteligência e o conhecimento.

 

Ben Popov

Consultor de Marketing Digital e Marketing de Rede com mais de 15 anos de experiência. Fundador da AulaPlus - Marketing Digital e BlasterPhone Telecomunicações. Ben é "importado" da Bulgária e mora no Brasil desde 2000.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar
wpDiscuz