Seja um Blogueiro Convidado

Seja um Blogueiro Convidado

Avalie a importância deste artigo! Vote!
[Total: 8 | Média: 4.6]

 

Aceitamos guest posts!

Você provavelmente já sabe o que é guest post e quais os benefícios de ser um guest blogger (blogueiro convidado), mas vamos esclarecer esse assunto mais uma vez.

Guest Post é quando você escreve um texto em um blog ou site de terceiros e consequentemente recebe uma menção (link) para o seu site ou seu perfil nas redes sociais.

Vamos ver quais os benefícios disso. O Neil Patel escreveu um artigo fantástico sobre o assunto que destaca 5 benefícios de ser um Guest Blogger (Blogueiro Convidado):

1. Tráfego de referência – Este é o benefício mais imediato.

Assim que você publicar um post como convidado de um blog de alta autoridade, você vai ter alguns visitantes diretos para o seu próprio blog ou perfil nas redes sociais.

2. Crescer a Sua Lista de E-mail – Falta de público é um dos maiores desafios quando você começa um blog.

Não se preocupe. Fazer textos para outros sites que já tem autoridade no seu nicho pode ajudá-lo a ganhar assinantes.

3. Link Building e SEO – Você pode linkar para seu site dentro do contexto do conteúdo em seu artigo para um post relevante em seu site.

Links de guest posts vão aumentar a sua autoridade geral do site e ainda vão ajudá-lo a classificar para as palavras-chave de cauda longa.

4. Construção de Relacionamentos e Geração de Leads – Se você está começando sua jornada de blog ou está em um estágio avançado, relacionamento e leads são coisas importantes para que você possa interagir com influenciadores em sua indústria.

Eles podem ajudá-lo a crescer o seu público do blog e rapidamente aumentar seu sucesso.

5. Construir Sua Marca e Posicionar como autoridade – Construir uma marca é fundamental para um negócio bem-sucedido.

Ao escrever artigos de alta qualidade para os principais sites do seu mercado, você pode ganhar confiança e obter o seu nome na frente de seu público-alvo. Responder aos comentários do seu artigo em outros sites irá posicionar você como uma autoridade na indústria.

Ficou empolgado?

Então, veja o que precisa ser feito:

– Escreva um artigo de no mínimo 800 palavras sobre qualquer assunto em relação de que pode incluir , , marketing no Facebook, marketing no YouTube, e-mail marketing, vendas online, e-commerce, etc.

– O conteúdo tem que ser objetivo, nada de propaganda sobre o seu próprio negócio. Lembra-se, a ideia desse guest post é estabelecer e fortalecer a sua MARCA PESSOAL e através disso atrair novos clientes e parceiros para o seu negócio.

– Escolha uma imagem de no mínimo 800×600 px para ser incluída como imagem destacada no post

– Seu nome, seu e-mail e o link para o seu blog, site ou perfil nas redes sociais

Envie tudo para [email protected] com assunto “Guest Post” para avaliação.

Vamos crescer juntos!