Os Melhores Produtos Nutracêuticos para Academias, Nutricionistas e Personal Trainers

 

 

O mercado de ingredientes nutracêuticos está em crescimento constante desde 2013 e valerá $33,6 bilhões até 2018.

O relatório “Mercado de ingredientes nutracêuticos por tipo (probióticos, proteínas, extratos de plantas, minerais, vitaminas, fibras, carotenoides e outros) por aplicação (alimentos e bebidas funcionais, suplementos, nutrição animal, cuidados pessoais) tendências e previsões globais para 2018”, foi publicado pela MarketsandMarkets no início do ano 2014. De acordo com o relatório, estima-se que o mercado de ingredientes nutracêuticos crescerá de $23,8 bilhões em 2013 para $33,6 bilhões em 2018, numa taxa estimada de crescimento anual composta de 7,2% de 2013 a 2018.

 

O que são Nutracêuticos?

O termo Nutracêutico vem da junção de “Nutriente” + “Farmacêuticos”, pois os nutrientes têm a capacidade comprovada de proporcionar benefícios à saúde, como a prevenção e o tratamento de doenças.

Todo alimento contém componentes essenciais à nossa saúde nomeados nutrientes, que podem ser vitaminas, minerais, enzimas, gorduras “boas”, etc. Alguns alimentos vão além de suas funções nutricionais básicas, pois contribuem para melhora do estado de saúde e bem-estar, e reduzem o risco de uma enfermidade.

Seu uso é indicado porque possuem uma concentração maior de nutrientes, sendo mais efetivos na prevenção e no tratamento de doenças.

Os melhores e mais bem-sucedidos embaixadores dos produtos nutracêuticos são, naturalmente, as academias, os nutricionistas e os personal trainers.

Cada dia mais e mais profissionais nas áreas de fitness e saúde começaram a indicar aos clientes deles os benefícios dos nutracêuticos, melhorando as suas condições físicas e performance e ganhando muito dinheiro no processo.

A venda de produtos nutracêuticos nas academias e através de indicação de um nutricionista ou personal trainer está em crescimento constante substituindo os produtos químicos por produtos totalmente naturais e saudáveis.

Com olho nesse mercado, a FuXion entrou no Brasil em fevereiro de 2017.

A FuXion é uma empresa multinacional, fundada em 2006 no Peru, que muda a vida das pessoas com uma forma própria de ver o mundo.

LEIA TAMBÉM:  Por que a Maioria das Pessoas Nunca Ganham Dinheiro no Marketing de Rede?

A FuXion® entende que saúde não é apenas “não estar doente”, mas desenvolver ao máximo o potencial do seu corpo para alcançar o bem-estar interior, que se reflete no seu dia a dia. Um corpo saudável promove uma vida melhor. A verdadeira saúde está em integrar o bem-estar físico, emocional e financeiro.

A FuXion desenvolve e produz alimentos nutracêuticos únicos que ajudam a atingir o potencial máximo de saúde no organismo, comercializando-os através de distribuidores independentes, e dando a eles a oportunidade de ter um negócio próprio que anda de mãos dadas com um crescimento pessoal e financeiro sustentados.

 

Os Produtos Nutracêuticos da FuXion

Os produtos da FuXion® são resultado da fusão dos conhecimentos de culturas milenares (andinas, amazônicas e asiáticas) no uso de alimentos para melhorar a saúde, e os últimos avanços científicos em biologia celular e nutrição humana. Isso chamamos de FUSÃO NUTRACÊUTICA®.

A Fusão Nutracêutica é uma filosofia de trabalho que recupera conhecimentos ancestrais das antigas culturas andinas, amazônicas, mesoamericanas e asiáticas no uso de alimentos como terapia, fundidos com os avanços mais recentes em biotecnologia aplicada à nutrição humana, para aumentar a sua saúde e capacidade através de produtos funcionais e saudáveis com formulações únicas. A FuXion usa ingredientes ativos extraídos de alimentos naturais, combinados em uma sinergia perfeita que multiplica os benefícios em seu corpo para o máximo de conforto.

Além disso, a FuXion® tem aprimorado todos seus que a absorção dos minerais seja até seis vezes maior. A empresa conseguiu esse resultado com a introdução de minerais em moléculas orgânicas. Essa tecnologia garante que esses elementos cheguem intactos ao seu organismo, gerando ainda mais benefícios para a sua saúde.

A FuXion está presente em 17 países espalhados pela América Latina, América do Norte e Europa.

Os produtos nutracêuticos da FuXion são organizados em 3 categorias:

– Controle de Peso e Medidas

– Antienvelhecimento

– Energia e Revitalização

 

O Plano de Negócios da FuXion

Os produtos nutracêuticos da empresa são distribuídos pelos distribuidores independentes e por isso a proposta de negócios é extremamente interessante para as academias, os nutricionistas e os personal trainers.

LEIA TAMBÉM:  6 Razoes para Trabalhar com FuXion e Marketing Multinível

Uma academia em São Jose dos Campos, por exemplo, vende os produtos em latas (na embalagem original) e também por copo na sua própria cafeteria. O estabelecimento também oferece frequentemente degustação de bebidas nutracêuticas promovendo os produtos e também os planos mensais da academia ganhando cada vez mais clientes para os ambos negócios.

De outro lado, os nutricionistas e os personal trainers também podem vender os produtos em lata ou em copo de bebida oferecendo mais flexibilidade e conforto para os clientes deles.

A franquia da FuXion está extremamente atrativa e procurada e por um outro motivo – o custo inicial, com planos que começam abaixo de R$ 600 e ganhos de 20% até 100% dependendo do volume das vendas.

 

Para conhecer melhor a FuXion, os Produtos Nutracêuticos da empresa e o Plano de Negócios, por favor clique no botão abaixo!

Produtos Nutracêuticos para Academias Produtos Nutracêuticos para Nutricionistas Produtos Nutracêuticos para Personal Trainers Revenda Produtos Nutracêuticos

 

 

Avalie a importância deste artigo! Vote!
[Total: 4 | Média: 5]

Ben Popov

Consultor de Marketing Digital e Marketing de Rede com mais de 15 anos de experiência. Fundador da AulaPlus – Marketing Digital e BlasterPhone Telecomunicações. Ben é “importado” da Bulgária e mora no Brasil desde 2000.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar
wpDiscuz