Os Melhores Produtos Nutracêuticos para Academias, Nutricionistas e Personal Trainers

Avalie a importância deste artigo! Vote!
[Total: 4 | Média: 5]

 

 

O mercado de ingredientes nutracêuticos está em crescimento constante desde 2013 e valerá $33,6 bilhões até 2018.

O relatório “Mercado de ingredientes nutracêuticos por tipo (probióticos, proteínas, extratos de plantas, minerais, vitaminas, fibras, carotenoides e outros) por aplicação (alimentos e bebidas funcionais, suplementos, nutrição animal, cuidados pessoais) tendências e previsões globais para 2018”, foi publicado pela MarketsandMarkets no início do ano 2014. De acordo com o relatório, estima-se que o mercado de ingredientes nutracêuticos crescerá de $23,8 bilhões em 2013 para $33,6 bilhões em 2018, numa taxa estimada de crescimento anual composta de 7,2% de 2013 a 2018.

 

O que são Nutracêuticos?

O termo Nutracêutico vem da junção de “Nutriente” + “Farmacêuticos”, pois os nutrientes têm a capacidade comprovada de proporcionar benefícios à saúde, como a prevenção e o tratamento de doenças.

Todo alimento contém componentes essenciais à nossa saúde nomeados nutrientes, que podem ser vitaminas, minerais, enzimas, gorduras “boas”, etc. Alguns alimentos vão além de suas funções nutricionais básicas, pois contribuem para melhora do estado de saúde e bem-estar, e reduzem o risco de uma enfermidade.

Seu uso é indicado porque possuem uma concentração maior de nutrientes, sendo mais efetivos na prevenção e no tratamento de doenças.

Os melhores e mais bem-sucedidos embaixadores dos produtos nutracêuticos são, naturalmente, as academias, os nutricionistas e os personal trainers.

Cada dia mais e mais profissionais nas áreas de fitness e saúde começaram a indicar aos clientes deles os benefícios dos nutracêuticos, melhorando as suas condições físicas e performance e ganhando muito dinheiro no processo.

A venda de produtos nutracêuticos nas academias e através de indicação de um nutricionista ou personal trainer está em crescimento constante substituindo os produtos químicos por produtos totalmente naturais e saudáveis.

Com olho nesse mercado, a FuXion entrou no Brasil em fevereiro de 2017.

A FuXion é uma empresa multinacional, fundada em 2006 no Peru, que muda a vida das pessoas com uma forma própria de ver o mundo.

LEIA TAMBÉM:  O que é Venda Direta - Histórico e Fatos

A FuXion® entende que saúde não é apenas “não estar doente”, mas desenvolver ao máximo o potencial do seu corpo para alcançar o bem-estar interior, que se reflete no seu dia a dia. Um corpo saudável promove uma vida melhor. A verdadeira saúde está em integrar o bem-estar físico, emocional e financeiro.

A FuXion desenvolve e produz alimentos nutracêuticos únicos que ajudam a atingir o potencial máximo de saúde no organismo, comercializando-os através de distribuidores independentes, e dando a eles a oportunidade de ter um negócio próprio que anda de mãos dadas com um crescimento pessoal e financeiro sustentados.

 

Os Produtos Nutracêuticos da FuXion

Os produtos da FuXion® são resultado da fusão dos conhecimentos de culturas milenares (andinas, amazônicas e asiáticas) no uso de alimentos para melhorar a saúde, e os últimos avanços científicos em biologia celular e nutrição humana. Isso chamamos de FUSÃO NUTRACÊUTICA®.

A Fusão Nutracêutica é uma filosofia de trabalho que recupera conhecimentos ancestrais das antigas culturas andinas, amazônicas, mesoamericanas e asiáticas no uso de alimentos como terapia, fundidos com os avanços mais recentes em biotecnologia aplicada à nutrição humana, para aumentar a sua saúde e capacidade através de produtos funcionais e saudáveis com formulações únicas. A FuXion usa ingredientes ativos extraídos de alimentos naturais, combinados em uma sinergia perfeita que multiplica os benefícios em seu corpo para o máximo de conforto.

Além disso, a FuXion® tem aprimorado todos seus que a absorção dos minerais seja até seis vezes maior. A empresa conseguiu esse resultado com a introdução de minerais em moléculas orgânicas. Essa tecnologia garante que esses elementos cheguem intactos ao seu organismo, gerando ainda mais benefícios para a sua saúde.

A FuXion está presente em 17 países espalhados pela América Latina, América do Norte e Europa.

Os produtos nutracêuticos da FuXion são organizados em 3 categorias:

– Controle de Peso e Medidas

– Antienvelhecimento

– Energia e Revitalização

 

O Plano de Negócios da FuXion

Os produtos nutracêuticos da empresa são distribuídos pelos distribuidores independentes e por isso a proposta de negócios é extremamente interessante para as academias, os nutricionistas e os personal trainers.

LEIA TAMBÉM:  Porque a Maioria das Pessoas Nunca Ganham Dinheiro no Marketing de Rede

Uma academia em São Jose dos Campos, por exemplo, vende os produtos em latas (na embalagem original) e também por copo na sua própria cafeteria. O estabelecimento também oferece frequentemente degustação de bebidas nutracêuticas promovendo os produtos e também os planos mensais da academia ganhando cada vez mais clientes para os ambos negócios.

De outro lado, os nutricionistas e os personal trainers também podem vender os produtos em lata ou em copo de bebida oferecendo mais flexibilidade e conforto para os clientes deles.

A franquia da FuXion está extremamente atrativa e procurada e por um outro motivo – o custo inicial, com planos que começam abaixo de R$ 600 e ganhos de 20% até 100% dependendo do volume das vendas.

 

Para conhecer melhor a FuXion, os Produtos Nutracêuticos da empresa e o Plano de Negócios, por favor clique no botão abaixo!

Produtos Nutracêuticos para Academias Produtos Nutracêuticos para Nutricionistas Produtos Nutracêuticos para Personal Trainers Revenda Produtos Nutracêuticos

 

 

 

Ben Popov

Consultor de Marketing Digital e Marketing de Rede com mais de 15 anos de experiência. Fundador da AulaPlus - Marketing Digital e BlasterPhone Telecomunicações. Ben é "importado" da Bulgária e mora no Brasil desde 2000.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar
wpDiscuz