e-mails indesejados

Palestra: Isto é o que acontece quando você responde a e-mails indesejados

 

Palestrante: James Veitch

E-mails suspeitos: apólices de seguros não reclamadas, cofres com diamantes incrustados, amigos próximos ilhados num país estrangeiro. Elas surgem em nossa caixa de entrada e o procedimento padrão é apagar de primeira. Mas o que acontece quando você responde? Acompanhe o escritor e comediante James Veitch narrando uma hilária troca de e-mails, que durou semanas, com alguém que oferecia colocá-lo num negócio da China.

Excertos:

“Há alguns anos, eu recebi um desses e-mails não solicitados. Ele conseguiu passar pelos filtros. Não sei bem como, mas ele apareceu lá, e era de um cara chamado Solomon Odonkoh.”

“Foi assim… ele dizia: “Olá James Veitch, tenho uma ótima proposta comercial que quero dividir com você, Solomon”. E minha mão estava sobre a tecla apagar, OK? Eu estava olhando para o meu celular. Pensei que devia apagar aquilo. Ou eu poderia fazer o que acho que todos sempre quisemos fazer.”

“E eu disse: “Solomon, seu e-mail me intriga”.”

“E o jogo começou. Ele disse: “Caro James Veitch, enviaremos ouro para você”.”

Avalie a importância deste artigo! Vote!
[Total: 1 | Média: 5]

Ben Popov

Consultor de Marketing Digital e Marketing de Rede com mais de 17 anos de experiência. Fundador da AulaPlus – Marketing Digital e BlasterPhone Telecomunicações. Ben é “importado” da Bulgária e mora no Brasil desde 2000.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar