O Sucesso no Marketing de Rede vem do Poder da Duplicação

Avalie a importância deste artigo! Vote!
[Total: 4 | Média: 5]

 

Parabéns! Você provavelmente acabou de ingressar em uma das empresas de Marketing de Rede!

Agora você está no caminho certo para viver a vida que sempre sonhou!

Tudo que você tem a fazer agora é…. ir em frente!

O Sistema de Duplicação é projetado para ajudá-lo a alcançar sucesso o mais rápido possível.

Nesse artigo, você encontrará os 4 passos que precisa seguir para ser bem-sucedido, e as razões pelas quais precisa segui-los, bem como a forma de ensinar os distribuidores patrocinados pessoalmente, como duplicá-los da mesma forma para que possam construir uma equipe grande e ativa.

Você aprenderá a importância da Regra 2 em 72, a natureza crítica de começar a formar a sua equipe e, em seguida, tornar-se um Líder, e muito mais.

Se o seu objetivo é chegar ao topo do seu negócio de , então leia cada palavra deste artigo e, em seguida, releia-o novamente.

Baixe aqui => O Passo a Passo do Seu Sucesso no Marketing de Rede

clique-aqui

 

O Sistema de Duplicação irá ensiná-lo o que precisa saber para começar a conquistar clientes e patrocinar distribuidores hoje! Você também aprendera como concentrar seu tempo e esforço nas atividades que produzem resultados.

Você não deve confundir experiência pessoal com aprendizado – o verdadeiro aprendizado é alcançado da melhor forma modelando as suas ações ao observar aqueles que alcançaram o sucesso, e fazendo EXATAMENTE o que eles fizeram. As pessoas de sucesso já aprenderam “a maneira difícil” de como alcançar os resultados que VOCÊ deseja. Eles já pavimentaram o caminho para você!

Aqui está o que deve fazer:

1. Comprometa-se com o negócio por PELO MENOS UM ANO! Assim como qualquer outro negócio, é preciso tempo para dominar as habilidades adequadas. A boa notícia é que você ganhará dinheiro, enquanto aprende. Muitas pessoas tentam por um mês ou dois e depois desistem. Então, tenha a mentalidade adequada desde o início. Se você se dedicar pelo menos um ano, estará em um lugar onde não vai querer parar.

2. Aprenda tudo sobre as funcionalidades e os benefícios dos Produtos.

3. Convida pessoas para assistir ou participar de uma Apresentação da Oportunidade de Negócio.

4. Ensine a sua equipe para duplicar suas ações, fazendo o mesmo.

Aprendendo esses passos muito básicos, o seu negócio terá um início incrível.

LEMBRE-SE: Simplicidade funciona!

No você é remunerado quando acontece uma das seguintes situações:

1. Alguém se torna um Cliente e adquire um Produto.

2. Alguém se torna um Distribuidor e adquire um Produto.

Lembre-se de sempre concentrar seus esforços iniciais construindo negócios que produzem resultados e renda. O princípio universal por trás da construção correta de um Negócio de Marketing de Relacionamento rentável não é se ele funciona para você, mas se pode ser duplicado por TODOS.

A prioridade número um é ter certeza que sua organização está fazendo tudo o que você faz e executa da mesma maneira todas as vezes.

Lembre-se sempre:

• A duplicação realizada pela sua equipe será proveniente e estimulada ao duplicar SEU comportamento – as pessoas observam o que você FAZ e NÃO O QUE DIZ – e isto será duplicado.

• Sem Duplicação = Pequeno Cheque de Comissão.

Baixe aqui => O Passo a Passo do Seu Sucesso no Marketing de Rede

clique-aqui

 

Você não precisa descobrir como convidar uma pessoa para o negócio, como conduzir uma apresentação de negócios e como fazer o acompanhamento. TUDO JÁ ESTÁ PRONTO PARA VOCÊ. Lembre-se, você não conseguirá “vender” ou “recrutar” o seu caminho ao topo do Plano de Compensação.

Você DEVE DUPLICAR o seu caminho até o topo. Você deve se tornar DEPENDENTE DO SISTEMA – e não dependente das pessoas.

Os produtos sozinhos não criam a Duplicação; mas os Sistemas, sim.

Lembre-se, as boas empresas são dependentes das pessoas. Grandes Empresas são DEPENDENTES DE SISTEMA!

Se você tiver um “Por quê” grande o suficiente, poderá realizar qualquer coisa que colocar na sua mente e no seu coração. Os Distribuidores mais bem-sucedidos, claramente definem o “Por quê” e transformam a conquista desse objetivo em seu grande propósito.

Para definir o SEU “Por quê”, questione o seguinte: “O que realmente me motiva a buscar A Oportunidade? Quais são os meus desejos pessoais? Qual é o meu GRANDE sonho? Por que quero tanto isso?”

LEIA TAMBÉM:  O que é Marketing Multinível e como funciona na pratica

Uma vez que tiver esclarecido seu objetivo e definido sua intenção, estará pronto para tomar decisões oportunas baseado em um resultado predeterminado. Você deve Definir, Refinar e Alinhar sua estratégia de modo a não se desviar da rota. Dedicação profunda é o que deve ter em mente diariamente se deseja viver o seu Sonho.

Lembre-se sempre: razões vêm primeiro; respostas vêm depois. Lidere com o coração e o desejo.

Isso irá motivá-lo e impulsioná-lo à AÇÃO. O SUCESSO é a recompensa que você adquirirá ao alcançar seus objetivos.

1. Anote seus sonhos

Defina onde deseja estar nos próximos dois a três meses. Em seis meses. Um ano. Onde estará morando? Onde estará de férias? Como será o seu estilo de vida?

2. Lembre-se dos seus sonhos a todo o momento

Encontre FOTOS de pessoas, lugares e coisas que definam seus sonhos e espalhe as mesmas em todos os lugares. Coloque-as no espelho do banheiro, geladeira; sua mesa, seu carro e em outros lugares que esteja presente. É uma ótima maneira de “ficar de olho no prêmio”. Como dizem, “VER para Crer!”

3. Comente a respeito dos seus sonhos com seus entes queridos, seu patrocinador, seu líder acima e sua Equipe.

De forma Orgulhosa e em Voz Alta! Isso irá auxiliá-lo a ficar Focado e Comprometido. Também irá ajudá-lo a ensinar seu Distribuidor Patrocinado Pessoalmente a definir Metas concretas para atingir seus próprios Sonhos.

4. Enquanto constrói o seu negócio de Marketing Multinível, lembre-se sempre do seu “Por quê”.

Focar no seu “Por quê” leva à Ação, que conduz ao sucesso, o que direciona a Alcançar os Sonhos mais incríveis. Também é importante saber o “Por quê” da sua Equipe. Porque se utilizarem o conselho de ligar para a sua linha superior (Você) buscando apoio moral quando estão se sentindo para baixo, você poderá usar o “Por quê” para motivá-los: “Olha, Pedro, lembro que uma vez você me disse que ser capaz de enviar seus filhos para uma escola particular era uma grande motivação para você. Pode me dizer mais a respeito disso?” E a partir daí a conversa quase inevitavelmente fará com que Pedro fique motivado de novo, pois será lembrado do MOTIVO do trabalho e o POR QUÊ.

Existem 2 requisitos — e apenas 2 — para construir um grande negócio de Marketing de Rede:

1) Ter um Sonho; e

2) Ter a disponibilidade para trabalhar no minimo entre 7 a 10 horas semanais para alcançar esse Sonho. Você precisa do Sonho, pois, sem ele, não será capaz de encontrar aquelas 7 a 10 horas.

Você precisa de 7 a 10 horas semanais porque é a quantidade de tempo que O Negócio precisa para começar.

Veja um Segredo que determinará o sucesso ou fracasso dos seus novos Distribuidores nas suas 2 primeiras semanas:

Nós somos criaturas de hábitos; substituímos velhos por novos hábitos. Você e o seu novo Parceiro de Negócio já estão utilizando todas as 24 horas do dia. Provavelmente da mesma maneira dia após dia, semana após semana, mês após mês.

Mas um Sonho — um Sonho que consome e conduz — o impulsionará para encontrar o tempo necessário. Esse tempo recém-descoberto, determinará o seu novo hábito. No entanto, se gastar este tempo apenas se preparando para começar, então essas duas primeiras semanas mais importantes passarão e nada terá acontecido. Para seu Novo Parceiro, o Entusiasmo irá desaparecer — e seus Sonhos irão para mais longe.

Por outro lado, o que acontecerá se o seu Parceiro realizar os “Passos de Ação” nas suas duas primeiras semanas? Se ele convidar pessoas e apresentar O Negócio. Pequenos sucessos irão ocorrer e as pessoas irão se inscrever. A dinâmica irá mudar! O entusiasmo irá aumentar! Bons hábitos serão formados! O sucesso será enraizado! E seu Futuro florescerá!

Claramente, o lugar para começar é ter um Sonho, um Sonho GRANDE, e CORRER ATRÁS DELE. Não se esqueça de algo que seu novo parceiro visualizou e o deixou entusiasmado. Saiba especificamente o que era.

Quando o “Por quê” é grande o suficiente, o “Como” aparece facilmente. Descubra o seu “Grande Por quê” e aquelas 7 a 10 horas irão aparecer magicamente.

Estruture aquelas horas iniciais e terá um Líder em construção. Um que trará a VOCÊ dinheiro.

Uma Grande Pergunta a fazer às pessoas é a “Pergunta dos Sonhos!”

LEIA TAMBÉM:  Porque a Maioria das Pessoas Nunca Ganham Dinheiro no Marketing de Rede

“Se você pudesse ter todo o dinheiro que sempre desejou e todo o tempo livre para aproveitá-lo, a sua vida seria diferente?”

Aguarde por um momento e, em seguida, pergunte o seguinte ao seu convidado:

“Será que você:

• Moraria na mesma casa?

• Teria o mesmo carro?

• Iria curtir mais férias?

• Pagaria as contas do cartão de crédito?

• Doaria mais para caridade ou ajudaria financeiramente pessoas que não conseguia ajudar antes?

• Passaria mais tempo com amigos, familiares e entes queridos?”

Você irá descobrir algo muito elucidativo através das respostas: que nas suas condições atuais, a maioria das pessoas não consegue alcançar os seus sonhos. Elas precisam encontrar uma maneira melhor.

Os 4 Passos para o Sucesso no Marketing de Rede: O Poder da Duplicação

Os 4 Passos para o Sucesso irão ajudar a garantir que você será produtivo e eficaz em seus esforços. Conduzindo você mesmo e outras pessoas a um começo bem-sucedido irá atrair mais pessoas para a sua empresa de Marketing Multinível.

Este sistema é simples, fácil de ensinar e, mais importante, pode ser duplicado. Lembre-se, o seu nível de sucesso será diretamente ligado à sua capacidade de ajudar os outros a alcançar seus objetivos e sonhos.

PASSO #1: Convite

PASSO #2: Apresentação

PASSO #3: Chamada de 3 Vias

PASSO #4: Fique Conectado

Vamos começar?

PASSO 1: Convite

Todas as pessoas que encontrar, onde quer que vá, são potenciais Distribuidores da sua empresa de MMN. 95% das pessoas, não importa qual a sua profissão atual, estão insatisfeitas com pelo menos um dos seguintes: emprego, chefe, renda, o que estão fazendo e a quantidade de tempo que gastam fazendo, seu estilo de vida atual ou seu padrão de vida!

Você pode oferecer a oportunidade para uma vida melhor… o que está esperando?

• Construa uma Lista Inicial de contatos: 25 pessoas que você conhece

• Convide-os nas suas primeiras 72 horas – atue IMEDIATAMENTE

• 90% de um convite bem-sucedido é ENTUSIASMO

• O convite deve ser de 1 a 2 minutos

Lembre-se que sempre está na Fase de “Ação”, a qual requer a construção contínua da Lista de Convidados.

As pessoas de mais sucesso criaram uma Lista de Convidados de pelo menos 100 pessoas e ainda estão convidando e aumentando a Lista.

Quem você deve procurar?

PESSOAS QUE:

• Desejam mais do que têm atualmente

• Desejam visitar lugares onde nunca foram

• Desejam ajudar pessoas que não ajudaram antes

• Estão cansadas de serem medianas

• Ainda têm sonhos e estão dispostas a fazer algo a respeito

Você deve participar das primeiras ligações de convite até que tenham pelo menos 5 distribuidores patrocinados pessoalmente na Equipe.

Script do convite – Script para o Mercado Quente:

Trabalhe como seu Mercado Quente — Amigo é amigo — esse negócio é baseado na confiança. Não prejulgue ninguém!

Envie um convite com senso de URGÊNCIA e ANIMAÇÃO nas primeiras 72 horas:

“Imagine como sua vida seria hoje se estivesse envolvido no início da Apple, Facebook, Google, Microsoft ou qualquer um desses outros gigantes da indústria.”

Coisas importantes a serem lembradas – Dicas para o Convite:

• Seja um Profissional em Convites – Pratique

• Não tente explicar a oportunidade por completo

• Seja simples

• Participe, pelo menos, das 25 primeiras ligações para Prospectos junto ao novo Distribuidor até que obtenham pelo menos 5 Distribuidores Patrocinados Pessoalmente em sua equipe

PASSO 2: Apresentação

• Assista ao vídeo apresentação disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana – junto com seu convidado

• Assista ao vídeo institucional – junto com seu convidado

• Assista a uma apresentação ao vivo – junto com seu convidado

Tão simples, qualquer um pode fazê-lo!

PASSO 3: Chamada de 3 Vias

Após a apresentação, diga “Gostaria que você conhecesse meu patrocinador, ele está tendo sucesso no negócio. Você tem 5 minutos para uma conversa rápida?”

Neste ponto, seu patrocinador irá compartilhar a sua história de sucesso e responder quaisquer perguntas do Convidado. O Patrocinador tentará fechar o cadastro do Convidado neste momento.

• A chamada de três vias ocorre imediatamente após a Apresentação e será o fator crucial no sucesso do seu negócio – NÃO pule esta etapa!

LEIA TAMBÉM:  Marketing de Rede x Marketing de Afiliados: Qual o Melhor Negocio

• Reconheça o Patrocinador da Equipe como um Especialista e apresente-o ao Convidado.

• O Patrocinador da Equipe compartilha a sua história.

Escute e Aprenda

Uma chamada de 3 vias adequada deve ser de aproximadamente 5 minutos. É uma chamada de fechamento – não outra Apresentação da Oportunidade. Certifique-se de apresentar o Convidado ao seu Patrocinador, mesmo se o Convidado já se cadastrou.

Observação: Se não estiver recebendo chamadas de 3 vias de seus Distribuidores Patrocinados Pessoalmente nas primeiras 72 horas, você precisa entrar em contato, pois não estão seguindo o Sistema.

PASSO 4: Fique conectado

Você DEVE fazer com que os novos Distribuidores comecem corretamente. Os Distribuidores estão animados mais do que nunca no momento em que ingressaram. Qualquer pessoa pode se inscrever, mas o sucesso é opcional.

É fundamental que os novos Distribuidores criem um momento convidando pessoas imediatamente. Se o novo Distribuidor não patrocinou pessoalmente 2 novos Distribuidores nas primeiras 72 horas, eles não estão seguindo o sistema. Contate-os imediatamente e saliente a importância da regra 2 em 72.

Certifique-se de apresentar o seu novo Distribuidor a vários membros da linha superior para que saibam que estão sendo apoiados por uma EQUIPE.

Patrocine Pessoalmente 2 novos Distribuidores ou Clientes nas primeiras 72 horas.

Lembre-se, algumas pessoas irão dizer “Não” para a Oportunidade, mas irão comprar o produto e se tornar Clientes.

Ao se tornar seu Melhor Cliente e utilizar os produtos, você irá patrocinar tanto Distribuidores, como Clientes. Quando as pessoas visualizam o produto, se apaixonam, entendem, e querem adquirir. Então, certifique-se de usar o produto para desenvolver relações com as pessoas.

Fazer parte do SISTEMA é ESSENCIAL!

Pegue o caminho rápido – Siga a Regra 2 em 72

Exploda a sua equipe já no primeiro mês! Veja como:

Patrocine pessoalmente 1 Distribuidor à esquerda e 1 Distribuidor à direita dentro de 72 horas após o seu cadastro. Em seguida, se torne um Líder – ensine os Distribuidores Patrocinados Pessoalmente como fazerem o mesmo.

Visão 20/20

Quando atingir uma Taxa de Patrocínio de Prospectos de 1 entre 5, poderá esperar:

• 200 Prospectos

• 40 Distribuidores Patrocinados Pessoalmente

• Alcance 20/20, ou seja, 20 Distribuidores Patrocinados Pessoalmente à esquerda e 20 à direita

Por que 20?

Você precisa Patrocinar Pessoalmente 20 Novos Distribuidores em cada Lado, pois a realidade é que as pessoas entram e, em seguida, desistem. As pessoas desistem dos seus empregos, casamentos, seus amigos, suas esperanças e seus sonhos. Isso irá acontecer.

• Entre os 20 Distribuidores que Patrocinar Pessoalmente, pelo menos de 3 a 5 se envolverão seriamente

• Continue patrocinando novos Distribuidores através do Sistema

• A indústria de Venda Direta recompensa lealdade

• O tempo separa os lutadores dos aspirantes

Liderança através do Exemplo

As pessoas de mais sucesso no Marketing Multinível se concentram em ensinar a sua Equipe como executar o Sistema, e permitem que o Sistema conduza o negócio.

Sua prioridade número um é ter certeza de que todos na sua equipe conhecem e ensinam estes 4 passos.

A única verdadeira medida da força de uma Equipe é o número de Líderes que estão seguindo e ensinando o Sistema.

Você pode ter o melhor produto do mundo com o melhor plano de compensação, mas a menos que APRENDA como DOMINAR A DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO UTILIZANDO O SISTEMA, não alcançará os seus Sonhos.

Aqui está a FÓRMULA DA DUPLICAÇÃO:

“Liderar um grupo de pessoas de forma consistente, executando algumas ações simples, durante um longo período de tempo.”

Um dos MAIORES ERROS que os novos Distribuidores cometem, é tentar quantificar tudo e ao fazerem isso, acrescentam muita complexidade. Não perca tempo construindo seus próprios sites ou materiais de apresentação.

Tudo o que irá precisar já foi fornecido para você! A VERDADEIRA DUPLICAÇÃO ocorrerá quando você se concentrar em ações simples que todos da sua equipe possam fazer.

Então pergunte a si mesmo o seguinte…

No prazo de 2 a 5 anos, você consegue encontrar 40 pessoas que estejam seriamente à procura de mudar suas vidas?

Claro que você consegue! A única maneira de falhar é se você desistir!

Divirta-se! Você está no caminho certo para transformar seus sonhos em realidade!

Sucesso!

 

Ben Popov

Consultor de Marketing Digital e Marketing de Rede com mais de 15 anos de experiência. Fundador da AulaPlus - Marketing Digital e BlasterPhone Telecomunicações. Ben é "importado" da Bulgária e mora no Brasil desde 2000.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar
wpDiscuz