hotmart hotpay

O Hotmart acaba de lançar o Hotpay

 

O Hotmart acaba de lançar o Hotpay, um sistema de pagamentos exclusivo, para dar mais autonomia e segurança para produtores, afiliados e compradores.

Hotpay é o primeiro sistema de pagamentos criado especialmente para o mercado de produtos digitais.

Veja os benefícios:

Pagamento internacional nativo

Você escolhe o preço do seu produto e o sistema automaticamente converte o valor para a moeda de acordo com o país de origem do comprador. Cartões internacionais também são aceitos nas transações.

Receba suas vendas e comissões em Dólares

Todos os pagamentos realizados em moedas internacionais – como Euro, Peso Mexicano e Soles Peruanos – são convertidos em Dólares e a comissão é depositada em sua conta do Hotmart.

Saque direto na Conta Bancária

Todas as comissões geradas por pagamentos em Real são depositadas diretamente em sua conta bancária, dando mais rapidez e agilidade para a retirada de suas vendas e comissões.

Simplicidade para retirar suas comissões em R$

Você não precisa mais criar várias contas em diferentes sistemas de pagamento nacionais para transferir suas comissões entre elas. Tudo irá direto para sua conta bancária verificada no Hotmart.

Aplicação de novos recursos

Como o HotPay foi desenvolvido especificamente para a plataforma Hotmart, agora ficou ainda mais fácil configurar a sua página de checkout, utilizando recursos como o pagamento recorrente ou a compra com um clique.

Dados Criptografados

A cada tentativa de compra, as informações pessoais do comprador são criptografadas e uma confirmação de compra é gerada e enviada diretamente para a operadora do cartão, o que agiliza a transação e protege os dados sensíveis do cartão de crédito do comprador.

Menor risco de Chargebacks

Desenvolvido em uma plataforma robusta de segurança, o novo sistema do HotPay consegue identificar situações com alto risco de fraude e apurá-las, de acordo com histórico de transações daquele comprador, reduzindo assim o risco de chargebacks.

Customização do nome do produto na fatura

O produtor consegue determinar com que nome o produto irá aparecer na fatura do cartão de crédito do comprador. Desta forma, as compras podem ser facilmente identificadas pelo comprador, o que reduz o número de chargebacks por não identificação da compra.

LEIA TAMBÉM:  Como desbloquear WhatsApp no Android e iOS

Máxima Proteção

O Hotpay segue os modelos de proteção indicados pelo CSE Security, PCI-DSS e 3D Secure, três dos maiores sistemas de segurança do mundo, responsáveis por regulamentar e fiscalizar as empresas que lidam com informações pessoais e dados bancários.

Múltiplas tentativas de compra

Com um algoritmo inteligente que analisa a taxa de cancelamento e os principais motivos de reprovação, cada vez que a primeira tentativa de compra não é aprovada, esta compra é processada em outros adquirentes de cartões de crédito, conforme base de histórico e mensagem de erro. Esta nova tentativa reduz muito os cancelamentos, aumentando sua taxa de aprovação.

Taxa de aprovação otimizada

O HotPay é totalmente integrado com as operadoras de cartão de crédito, ou seja, agora não é mais necessário utilizar intermediários nesta operação. Esta conexão direta aumenta a conversão das compras e também faz com que mais bandeiras de cartão sejam aceitas no pagamento.

Aprovação em Segundos

O tempo médio de aprovação das compras reduziu para apenas 4 segundos! Para critérios de comparação, os intermediadores de pagamentos tradicionais podem levar até 10 minutos, ou dependendo da transação, até 48 horas para aprovar a compra com o cartão de crédito.

Entrega Rápida do Produto

Como a compra é finalizada no mesmo instante do pagamento, o comprador não precisa esperar por minutos – e em alguns casos, até horas – para receber o produto adquirido. Ele já sai da tela de compra direto para a tela de acesso ao produto.

Estrutura altamente escalável

Com servidores robustos e escaláveis, o HotPay é estruturado para realizar milhares de transações simultaneamente, sem que haja redução de desempenho do sistema ou alteração no tempo de solicitação.

Avalie a importância deste artigo! Vote!
[Total: 0 | Média: 0]

Ben Popov

Consultor de Marketing Digital e Marketing de Rede com mais de 15 anos de experiência. Fundador da AulaPlus – Marketing Digital e BlasterPhone Telecomunicações. Ben é “importado” da Bulgária e mora no Brasil desde 2000.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar
wpDiscuz