Dicas de Marketing

A importância de um bom Patrocinador no Marketing Multinível

Avalie a importância deste artigo! Vote!
[Total: 3 | Média: 5]

 

 

Por que ter um bom Patrocinador no é tão importante para o seu sucesso?

O seu Patrocinador ganhou dinheiro com a sua entrada na empresa, então ele é diretamente responsável para te colocar no caminho certo de crescimento e sucesso no seu negócio.

O papel de um bom Patrocinador / Upline no Marketing Multinível é de:

– Explicar a equipe como funciona o Princípio de Duplicação na pratica

– Treinar a equipe em vendas

– Ensinar a equipe como fazer recrutamento

– Apoiar a equipe na hora de pre-cadastro e pos-cadastro

– Motivar a equipe constantemente

Assista ao vídeo em cima e descubra como um bom Patrocinador pode e deve te ajudar no seu negócio de Marketing Multinível!

 

image_pdfBaixar esse artigo em formato PDF

Ben Popov

Consultor de Marketing Digital e Marketing de Rede com mais de 15 anos de experiência. Fundador da AulaPlus - Marketing Digital e BlasterPhone Telecomunicações. Ben é "importado" da Bulgária e mora no Brasil desde 2000.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar
wpDiscuz