Gerador de Artigos Como Gerar Tráfego com Marketing de Conteúdo

Gerador de Artigos: Como Gerar Tráfego com Marketing de Conteúdo

Avalie a importância deste artigo! Vote!
[Total: 42 | Média: 4.2]

 

 

Escrever artigos para . É um dos temas mais quentes na Internet. E é verdade, os artigos são uma maneira impressionante e fácil de ganhar dinheiro online.

Algumas pessoas sentem-se intimidadas com a ideia de colocar a caneta no papel, mas eu vou falar-lhe sobre algumas maneiras fáceis de escrever artigos de qualidade. Você estará a escrevê-los daqui a pouco tempo.

Download o Gerador de Conteúdo Automático

gerador automático de artigos gerador de artigos gerador de conteúdo marketing de artigos marketing de conteúdo

 

Para que servem os artigos?

Bem, com eles você pode … gerar tráfego grátis para o seu site (onde você está a vender algo) enviar o tráfego para sites que você está a promover como afiliado (através do seu link, é claro!) fornecer conteúdo de qualidade a um site básico de Adsense, usar vários destes artigos para criar rapidamente os seus próprios e-books e vendê-los nos seus próprios mini sites, ou até mesmo vender direitos de revenda sobre esses e-books.

Marketing de conteúdo é uma estratégia de longa duração, baseada na construção de um forte relacionamento com os clientes, conseguido através do fornecimento de conteúdo valioso, consistente e altamente relevante para eles.

Eventualmente quando o cliente toma uma decisão de compra, a lealdade dele já está em suas mãos – ele está dando preferência para comprar o seu produto, ao invés das opções dos seus concorrentes.

Neil Patel

Quando as pessoas estão na cama com o seu livro, você tem alguma licença literária. Você pode falar sobre o cenário e os sentimentos e pavimentar o caminho para o desenvolvimento de caráter.

Mas quando as pessoas estão a ler na internet, elas querem fatos rápidos. Elas não querem floreados adicionais. Querem informação fácil de compreender. Esse é o objetivo.

Quando você quer aprender algo, você quer aprender o mais rapidamente possível. Todo mundo olha e procura um atalho para poder começar a aplicar o que aprendeu. É por isso que você quer ser breve e ir direto ao assunto, nos seus artigos para a web.

Agora, com tantos sites de dicas que existem e com tantos fóruns online, não há necessidade de criar todo o conteúdo a partir da sua própria cabeça e imaginação.

Aqui está algo muito importante – você não deve nunca usar as palavras de outra pessoa no seu artigo. Nem uma frase. É ilegal e você pode ser preso.

Mas certamente você pode aprender como gerar conteúdo e escrever o seu próprio artigo. Encontre três ou quatro artigos sobre o tema, leia-os atentamente, e escreva o seu próprio artigo pelas suas próprias palavras com base no que você acabou de aprender.

 

Gerando Tráfego com Marketing de Conteúdo

 

gerador automático de artigos gerador de artigos gerador de conteúdo marketing de artigos marketing de conteúdo

 

Onde encontrar boas informações

Se eu quisesse escrever um artigo sobre “abandono escolar”, eu iria pesquisar no Google por “fóruns sobre abandono escolar ” ou “fóruns de discussão de abandono escolar “.

LEIA TAMBÉM:  15 Dicas para Aprender Marketing de Conteúdo

Tudo o que eu faria então é olhar para o que as pessoas estão a dizer, ler as suas respostas e usá-las para me ajudar a escrever o meu próprio artigo. Se você encontrar um grande produto digital para jardineiros no Eduzz, faça uma busca por fóruns de jardim. Veja que tipos de perguntas as pessoas estão a fazer e escreva um artigo para responder essas perguntas.

Lembre-se de manter o seu artigo claro e objetivo. Use dicas úteis em todo o artigo.

Lembro-me de um artigo que li sobre como procurar uma academia. Uma das dicas era “Como encontrar a melhor academia para mim, você deve sair e procurar um.”

Bem, duh! Quer dizer, isto é idiota. Claro que você tem que procurar uma. Isto é uma informação totalmente inútil.

Tente não afirmar o que é demasiado óbvio. Dê sugestões úteis e únicas. Isto é o que os seus leitores querem.

Escrever o Título do seu artigo

O título é o que leva o pessoal a decidir ler o seu artigo ou passar por cima ele. As pessoas querem artigos com dicas úteis que possam usar imediatamente.

O seu título deve transmitir o que você está a oferecer no seu artigo. “Alcançar o seu objetivo” – é um tipo chato de “Fazê-lo” – muito abstrato, este poderia ser um título para fazer bolos ou inúmeras outras coisas.

“7 Passos Comprovados que você pode implementar agora para chegar a qualquer objetivo! ” – Muito melhor! Você pode usar histórias pessoais no seu artigo. Estas dão sabor e ajudam a manter o interesse do seu leitor. As pessoas adoram uma história!

Editar o seu artigo

Qualquer escritor profissional irá dizer-lhe como é difícil provar o seu próprio trabalho. Porque na sua cabeça você sabe exatamente o que é suposto a página dizer, é fácil para o seu cérebro passar por cima de pequenos erros.

Você pode ler o seu artigo em voz alta para ajudar a verificar o fluxo. Mas tenha também outro par de olhos a ver o seu trabalho e a ver se o artigo faz sentido.

Não se esqueça de verificar se há erros de ortografia.

 

Gerador de Artigos: Como Gerar Tráfego com Marketing de Artigos

Usando o Gerador de Conteúdo Automático você nunca mais precisará ficar caçando novos conteúdos na internet, ou pagar para alguém escrever artigos para o seu blog! Com este WordPress plugin você terá artigos sendo criados automaticamente para o seu blog em qualquer idioma que você quiser!

 

Para quem é este plugin?

  • Para quem possui WordPress
  • Para criar artigos para o seu blog 24 horas por dia, 365 dias por ano
  • Para não depender mais de freelancers que cobram por artigos
  • Para manter seu blog sempre atualizado e bem indexado
  • Para aumentar drasticamente o número de visitantes do seu site
  • Para qualquer um que quer saber como criar um negócio de sucesso
LEIA TAMBÉM:  3 Ferramentas para Criar Conteúdo Incrível e Gerar Trafego para Seu Blog

 

O plugin não funciona para:

  • Não funciona fora do WordPress (Blogger, Drupal, Joomla, etc)
  • Não se trata de copiador de Feeds RSS
  • Não é conteúdo duplicado, SPAM, BlackHat SEO ou coisas do tipo
  • Não corre o risco de ser banido do Google, Adsense, etc.
  • Não é preciso comprar artigos prontos
  • Não são necessárias extensões, ou outros plugins a mais

 

Como funciona o plugin?

1. Navegue pela web para achar outros sites que possuam conteúdo de seu interesse. Mesmo que estejam em outros idiomas, você poderá usá-los como sites fontes, pois o plugin é capaz de traduzir de qualquer idioma para qualquer idioma!

2. Uma vez que você achou o conteúdo ideal para o seu blog, basta cadastrar o site no menu do gerador de conteúdo automático, lembrando que você pode adicionar quantos sites fontes você quiser, e cada site fonte você pode ser cadastrado em categorias diferentes do seu blog!

3. Agora que você cadastrou os sites fontes, o plugin vai começar a trabalhar sozinho: ele vai verificar o FEED RSS ou o SITEMAP de cada um dos sites fontes para saber se existe alguma publicação nova que ainda não foi publicada no seu site. Uma vez identificado que existem novas publicações nos sites fontes, o plugin irá acessar o link de cada uma delas para recuperar todo o conteúdo das publicações.

4. Com base nas configurações definidas por você nas opções do plugin, e com as informações cadastradas do site fonte, o plugin analisa minuciosamente a página do link, recuperando apenas o artigo, PODENDO TRADUZI-LO EM ATÉ 51 IDIOMAS, RE-ESCREVER DE 49 MODOS DE RE-ESCRITA DIFERENTES, DEFINIR THUMBNAILS, SALVAR IMAGENS QUE PODEM SER REDIMENSIONADAS E/OU SALVAS COM MARCA D’ÁGUA NA BIBLIOTECA DO WP, e muito mais!

5. Após o plugin fazer essa análise minuciosa e com o artigo a ser postado definido, ele filtra e limpa o restante que falta, eliminando tags nulas e/ou quebradas, removendo conteúdo desnecessário e muitas outras coisas que são definidas por você nas opções. Feito isso o plugin publica esse artigo novo, podendo deixá-lo visível diretamente ao público, pendente caso você queira revisar antes de publicar, além de poder deixa-lo definido também como rascunho, privado, ou na lixeira. São muitas opções disponíveis que você poderá definir com base nas suas necessidades!

Com certeza, este plugin vai te ajudar muito a ter um blog de sucesso com muito conteúdo e atualizado sempre!

LEIA TAMBÉM:  O que é Marketing de Conteúdo: Guia Definitivo 2018

Chega de gastar dinheiro comprando artigos! Uma oportunidade dessas não aparece sempre nas nossas vidas! Escolha uma das versões clicando no link abaixo e comece agora mesmo a criar conteúdo automaticamente!

Download o Gerador de Conteúdo Automático

gerador automático de artigos gerador de artigos gerador de conteúdo marketing de artigos marketing de conteúdo

 

Veja também a Máquina de Títulos: Gerador de Ideias de títulos para seu blog

Usando a ferramenta Máquina de Títulos, basta inserir algumas palavras sobre a sua área de atuação e pronto: não faltam ideias para você criar conteúdo.

Preencha os campos do formulário com termos (preferencialmente substantivos) sobre os quais você gostaria de escrever. Em alguns segundos, você receberá ideias de títulos para seu blog.

 

Como Gerar Trafego com E-books

Existe um submundo no mercado de Renda Passiva que é chamado de PLR, ou seja, Private Label Rights, em um bom português seria direitos sobre o produto. Na prática é o seguinte, você compra os direitos autorais de um produto e pode comercializar ele como desejar, desde que altere o nome do seu criador, reescrevendo algumas partes que deseja melhorar ou alterar para suprir as suas necessidades.

Um conteúdo em PLR não é apenas um artigo, ele pode ser um E-book, um plugin para WordPress, uma imagem editável e por ai vai, as opções são ilimitadas e a sua maneira de uso também.

De uma maneira resumida, um conteúdo em PLR é algo que podemos revender sem precisar se preocupar com direitos autorais pois assim que adquirimos, ele nos da o total direito de comercializar ou até mesmo oferecer o produto de graça.

Muitos E-books em PLR podem ser utilizado para produzir conteúdo para os seus projetos, como artigos, vídeos e similares.

Um Ebook em si possui normalmente 30, 40 páginas e você pode utilizar parte desse conteúdo para alimentar os ativos digitais.

Na prática é simples, pegue o conteúdo desse ebook e transforme ele em conteúdo para alimentar os seus blogs, lista de email ou similar.

Na produção de conteúdo é preciso que analise cada ebook como um todo e veja quais realmente podem ser destinados a essa técnica, alguns não tem essa capacidade por serem muito grandes ou pelo conteúdo não poder ser resumido.

500 E-books Com Direitos de Revenda

gerador automático de artigos gerador de artigos gerador de conteúdo marketing de artigos marketing de conteúdo

 

 

Conclusão

Você já usa o para atrair visitas ao seu site? Se ainda não usa, então você deve considerar isso como uma de suas ferramentas para atrair as pessoas ao seu site ou blog. O Marketing de Artigos e E-books é uma das melhores ferramentas para direcionar tráfego para seu site.

 

Ben Popov

Consultor de Marketing Digital e Marketing de Rede com mais de 15 anos de experiência. Fundador da AulaPlus - Marketing Digital e BlasterPhone Telecomunicações. Ben é "importado" da Bulgária e mora no Brasil desde 2000.

Deixe um comentário

4 Comentários em "Gerador de Artigos: Como Gerar Tráfego com Marketing de Conteúdo"

Notificar sobre
avatar
Ordenar por:   os mais novos | os mais antigos | mais votados
Maris
Visitante

Excelente. Achei ótimo. É muito difícil produzir conteúdo!

Adriano Lima
Visitante

Ess plugin serve para alimentar portal de noticias de minha cidade, tipo eu posso deixar no automatico para ele puxar uma reportagem do G1 para meu portal?

wpDiscuz