Entrei para o Marketing Multinível

Entrei para o Marketing Multinível, e agora?

 

É normal que você entre no e tente convidar seus amigos e familiares, ou apenas conte a eles que entrou num negócio de vendas diretas, daí elas te respondem: “vish, você caiu nisso? ” ou “iiih, isso daí não é aqueles esquema de pirâmide?”. Não se sinta frustrado quando te responderem isso, as pessoas aqui no Brasil ainda estão por fora desse setor e você está um passo à frente delas! A verdade é que você acaba de entrar no melhor setor para se mudar de vida!

Bom, não vou focar nas pirâmides financeiras. Elas são proibidas no Brasil e são crimes perante a Lei. Então vamos ao que interessa!

Você sabia que o setor de Vendas Diretas movimentou R$ 40,4 bilhões em volume de negócios em 2016 e atingiu R$ 20,9 bilhões no primeiro semestre de 2017? A fonte dessa informação vem da ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas).

Então em primeiro lugar você precisa reconhecer que faz parte de um negócio que contribui de forma legal para nosso país. Logo em seguida você precisa saber como trabalhar nesse setor, saber fazer o negócio de forma correta, pois mesmo o multinível sendo a melhor opção, algumas pessoas (ou até mesmo a maioria) entram nesse negócio de forma despreparada, não atingem suas expectativas e acabam desistindo. O mais comum é seu patrocinador te mandar fazer uma lista com no mínimo 30 nomes e dizer para ligar para todas elas e que é só isso que precisa fazer, poucas se interessarão pelo seu negócio e seu patrocinador te dirá para fazer novas amizades e convidar essas pessoas, chamar o porteiro, a tia da cantina, o chaveiro e todos que estiverem em sua frente, mas será essa a forma correta? Como você iria se diferenciar de todas as outras pessoas e ganhar credibilidade? Foi então quando encontrei na internet o Patrocínio Mágico, um método que fez mais sentido para mim. Com este método você aprenderá a trabalhar de forma profissional de verdade, se tornar uma referência neste mercado de marketing multinível e gerar uma lista infinita de pessoas querendo se cadastrar com você (isso mesmo, ao invés de você procurar pessoas para cadastrar, elas irão te procurar para se cadastrar com você!).

LEIA TAMBÉM:  Por que a Maioria das Pessoas Nunca Ganham Dinheiro no Marketing de Rede?

Mas é claro, isso não é tudo. Você vai precisar de um planejamento, qualquer negócio precisa de um planejamento para ser seguido ou você irá fracassar! Então ok, vamos ver como fazer um planejamento.

Defina sua META, ela deve ser específica, mensurável, possível de ser atingida, te gerar prazer ou fazer sentido para você e ter um tempo para ser cumprida. Trazendo ao nosso contexto do marketing multinível, vou utilizar o seguinte exemplo:

“Quero comprar um iPhone 8, preto, 64GB até o dia 30/01/2018. ”

Qual o valor dessa meta? No caso do iPhone 8, R$ 3.500,00.

Agora que você definiu o que quer e já sabe seu valor, pegue o plano de negócios da sua empresa multinível e verifique qual o patamar que te dá um bônus equivalente ao valor da sua meta.

Faça uma análise de como irá alcançar este patamar, se precisar de ajuda, você pode chamar seu upline (patrocinador), ele deverá te ajudar e orientar SEMPRE!

Então faça os cálculos de quantas pessoas você precisará patrocinar, qual a pontuação que será necessário para atingir o patamar e separe quantas pessoas você terá que entrar em contato por dia.

Depois de tudo já definido e de forma bem clara, escreva para ficar bem claro o que terá que fazer. Por exemplo:

“Vou comprar um iPhone 8, preto de 64GB no valor de R$ 3.500,00 reais e vou juntar esse valor em 30 dias, a partir do dia 01/01/2018. Para atingir esse objetivo eu me tornarei [bronze/prata/ouro] (patamar equivalente em sua empresa) e para tal, eu entrarei em contato com 15 pessoas por dia, 5 dias por semana. ”

Siga o que foi estabelecido e seja rigoroso. Se você atingir sua meta, parabéns! Repita tudo, mas dessa vez com uma meta um pouco mais desafiadora.

Caso você não atinja a meta, faça uma auto-avaliação do seu desempenho, reconheça as falhas. Você deu o seu melhor? Seguiu o que foi estabelecido? Faça uma análise crítica e construtiva para tentar novamente. Para alcançar o sucesso é preciso disciplina e tentativas constantes!

LEIA TAMBÉM:  Marketing de Rede x Marketing de Afiliados: Qual o Melhor Negocio

Boa sorte em sua nova jornada!

 

Se você estiver navegando no blog por meio de um celular ou smartphone, clique no link a seguir para saber Como ganhar dinheiro através do WhatsApp sem precisar vender nada! Caso esteja navegando através de um computador, faça a leitura do QR Code abaixo:

 

começar no Marketing Multinível como trabalhar com Marketing Multinível iniciante Marketing Multinível

 

Avalie a importância deste artigo! Vote!
[Total: 5 | Média: 4.6]

Felipe Reis

Bacharel em Administração de Empresas, aluno de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e profissional de Marketing de Rede. Gosta de ajudar as pessoas e criar novos relacionamentos.

Deixe um comentário

2 Comentários em "Entrei para o Marketing Multinível, e agora?"

Notificar sobre
avatar
Ordenar por:   os mais novos | os mais antigos | mais votados
Teylon
Visitante
Olá Felipe, parabéns pelo artigo! Aproveitando, deixe eu comentar uma barreira que tenho enfrentado desde que ingressei nesse modelo de negócios: Quando me apresentaram esse modelo de negócios, me apaixonei pelas possibilidades, caminhos, opção de escolha, perspectiva, etc etc. Hoje represento uma marca americana no setor de anti idade com produtos exclusivos e extremamente convenientes(pesquisei e procurei algo diferente da média), agora tem um porém… a maioria das pessoas que compram meus produtos gostam muito do resultado, porém quase nunca acaba acontecendo a recompra, afinal, “o produto se vende sozinho”.. Ouço muito minha esposa dizer chateada e frustada que o… Leia mais »
Ben Popov
Admin

Ola, Teylon! Sim, entendo muito bem o que você esta passando. A minha sugestão eh que você comece a estabelecer a sua marca pessoal (sua imagem profissional) primeiro nas redes sociais e depois no mundo real. Vou te enviar uma serie de e-mails para te ajudar nesse sentido. Sucesso!