Dinneer – Um serviço digital para os apaixonados por comida

Dinneer – Um serviço digital para os apaixonados por comida

 

 

Já foi pra outro país e sentiu saudade de comer a comida de casa? Ou veio de outro país para o Brasil e sentiu saudade de comer aquela comida tradicional da sua terra? Pois é, este é um sentimento bem comum, e às vezes difícil de resolver, não é mesmo?  Com essa motivação, e para unir pessoas que gostam de cozinhar e pessoas que gostam de comer, o Dinneer foi criado. Com uma estratégia similar ao Airbnb e ao Uber, o Dinneer vem recebendo fãs no mundo inteiro que esperam comer uma comida boa, fazer novos amigos e ganhar um dinheiro extra no fim do mês.

E como funciona? O Dinneer é acessível pelo site (http://www.dinneer.com/), e funciona assim: José (o anfitrião) se cadastra no site e disponibiliza-se a cozinhar uma refeição. Ele então escolhe quantas pessoas quer receber, o que quer cozinhar e quanto quer receber por essa refeição. Maria (a visitante) entra no Dinneer, se interessa pela refeição anunciada por José, e efetua a compra. Após a confirmação, uma gerente de experiência os põe em contato, e ambos fazem uma conversa prévia antes do jantar/almoço. No dia combinado, Maria vai à casa de José e os dois conversam, comem e bebem. Logo após, bem, aí já é com eles. Simples assim. Pessoas que se unem em busca da mesma coisa: experiências novas.

Vale ressaltar que o Dinneer está espalhado pelo mundo: hoje já são mais de quarenta países, e em qualquer um deles, existe comida brasileira para matar aquela saudade.  Além disso, para os imigrantes saudosistas aqui do Brasil, o Dinneer está lançando uma nova frente, o Dinneer Expat (http://dinneer.com/expat/), onde qualquer um pode desfrutar da comida da sua terra natal, sem sair do Brasil.

Não deixe de conferir o Dinneer, garanto que você vai se surpreender com a experiência!

Avalie a importância deste artigo! Vote!
[Total: 2 | Média: 5]

Ben Popov

Consultor de Marketing Digital e Marketing de Rede com mais de 17 anos de experiência. Fundador da AulaPlus – Marketing Digital e BlasterPhone Telecomunicações. Ben é “importado” da Bulgária e mora no Brasil desde 2000.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar